Política de troca e devoluções
Seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor.
(PRODUTOS EM PREÇO DE BLACK FRIDAY NÃO TEM A TROCA GRATUITA)
Prezamos a satisfação dos nossos clientes. Sendo assim segue as informações para troca ou devoluções:
1 - Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido ou item, entre em contato conosco através do e-mail: info@zadfit.com.br informando o número do seu pedido e os motivos para a troca ou devolução.
2 - Condições Gerais
Serão aceitas trocas e devoluções que:
- Estiverem com a etiqueta fixada e a peça 100% intacta
- Não tiverem com manchas e ou odores decorridos pelo uso da peça
- Não tiveram sinal de uso ou tenham sido lavadas
TROCA POR INSATISFAÇÃO
Você efetuou a compra em nossa loja virtual www.zadfit.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, etiquetado e embalado, porém ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:
- Todos os custos referente a primeira troca do produto são de responsabilidade da ZADFIT, desde que a solicitação seja feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar desde a data de recebimento do produto.
- Para solicitar a troca do seu produto entre em contato conosco pelo e-mail sac@zadfit.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias informando o número do seu pedido e o motivo da troca.
- Enviaremos um código de postagem reversa para que você possa encaminhar o seu pedido ou item sem custo.
- Leve o item até qualquer agência dos Correios da sua cidade.
- Lembrando que o item deve estar em perfeita condições, etiquetado e sem sinal algum de uso. Somente desta forma iremos aceitar a troca.
- Após a chegada do seu item no nosso centro de distribuição, iremos analisar as condições do produto e se estiver dentro das normas exigidas acima, iremos gerar um código de cupom com o valor pago pelo produto o qual você pode utilizar em nossa loja virtual para comprar qualquer outro produto.
TROCA POR DEFEITO
Todas as nossas peças seguem padrões rigorosos de controle de qualidade para que o produto chegue em perfeitas condições até você.
Caso você receba o seu pedido com sinais de violação, caixa aberta e ou avariada, recuse de imediato (não receba o pedido) e faça uma anotação no comprovante de entrega e entre em contato conosco através do e-mail sac@zadfit.com.br. No caso de você identificar o erro após abertura da caixa, não retire as etiquetas e entre em contato conosco dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contando desde a data de entrega do seu pedido.
O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 (noventa) dias corridos a contar da data de entrega do pedido. Portanto, se dentro desse prazo o seu produto constatar um defeito de fabricação (descosturar ou rasgar) entre em contato conosco através do e-mail sac@zadfit.com.br informando-nos:
- Número do seu pedido;
- Motivo da troca;
- Enviaremos um código de postagem reversa para que você possa encaminhar o seu pedido ou item sem custo;
- Leve o item até qualquer agência dos Correios da sua cidade e informe o código de postagem reversa;
- Após a chegada do seu item no nosso centro de distribuição, iremos analisar as condições do produto e se constatar defeito de fabricação, iremos gerar um código de cupom com o valor pago pelo produto o qual você pode utilizar em nossa loja virtual para comprar qualquer outro produto.
REEMBOLSO DE VALORES
Caso a opção escolhida por você seja reembolso do valor pago pelo produto segue abaixo as informações do prazo de reembolso:
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Dúvidas? Fique por dentro do código de defesa do consumidor, acesse o link abaixo:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm